WhatsApp 21 3593-4220

Regras e condições

Termos de serviço e uso do site para compra e recebimento de produtos.

1. INFORMAÇÕES PRIMORDIAIS

 

1.1. Materiais com prazo de produção de até 48 horas devem ter a arte enviada e o pagamento aprovado até as 17 horas para que o prazo seja cumprido.
1.2. Os cancelamentos só poderão ser realizados através do site e só será possível até 15 minutos após o envio.

1.3. Devido ao processo de impressão adotado, as cores no impresso podem sofrer uma variação de 10% na carregação de tinta para cima ou para baixo.
1.4. A quantidade final do material poderá oscilar 10% para mais ou para menos.

 

 

2. SOBRE O ENVIO DE ARQUIVOS

 

2.1. Confira se a sua arte está com 3mm de sangramento (sobra) para cada lado.

2.2. Respeite a área de segurança do corte final, que é de 4mm ao redor do corte para dentro da arte. Pois assim evitaremos risco da arte ser degolada.

2.3. Certifique-se que todas as fontes estão convertidas em curvas ( Corel ) ou gráfico ( Illustrator )

2.4. Não esqueça de converter todos os efeitos do arquivo em BITMAP CMYK para garantir o resultado desejado.

2.5 Verifique se o arquivo contém algum preenchimento em RGB, PANTONE ou qualquer outro que não seja CMYK.

2.6. Verifique se os preenchimentos nos pretos estão calçados com 30% de azul, 30% de Magenta, 30% Amarelo  e 100% de preto (black)

2.7. Certifique-se que o Pedido esteja de acordo com a quantidade de cores e formato existente na arte.

2.8. Só envie seu pedido após estar certo de que a arte está ok, pois devido a nossa linha de produção, você pode não conseguir cancelar o pedido se necessário.

 

3. ENTREGA MOTOBOY OU RETIRADA DO MATERIAL PRONTO

 

3.1. Se você optar por ENTREGA MOTOBOY, será agendanda diretamento com o cliente e deverá ter alguém no endereço de cadastro, caso contrário a entrega será realizada novamente no dia posterior e será cobrada nova taxa de entrega.

3.2. Clientes com materiais em aberto por mais de 7 dias terão o cadastro BLOQUEADO.

3.3. Os materiais estarão disponíveis por até 30 dias, após este período, serão descartado.

3.4. Somente será liberado para entrega após o pagamento INTEGRAL.

 

4. MATERIAIS COM DIVERGÊNCIAS

 

4.1. Após a finalização do pedido, as devoluções por defeito de produção só serão aceitas no ATO DA ENTREGA. Logo não nos responsabilizaremos por problemas detectados posteriormente.

4.2. Após a devolução, o defeito será analisado em um prazo de até 48 horas.

 

5. RESPONSABILIDADE

 

5.1.  A aceitação destas “Regras e Condições" é indispensável para a utilização dos serviços e a aquisição de produtos da Além do Print.
5.2. Qualquer procedimento diferente dos discriminados nos itens acima será de inteira responsabilidade do cliente.
5.3. Estes termos poderão ser atualizados e modificados ao longo do tempo, a critério exclusivo da Além do Print.

5.4. O cadastro é gratuito e necessário para a compra de produtos/serviços da Além do Print. O usuário deverá preenchê-lo com informações verdadeiras, atualizadas e completas.

 

 

Pagamento

6.1. O pagamento do pedido poderá ser feito através de boleto bancário, transferência enter contas, PIX ou cartão de crédito.

6.2. O pagamento via PIX ou trasnferência deverá ser realizado em até 24 (vinte e quatro) horas após afinalização da compra, e deverá ser enviado o comprovante através do site.

6.3. O pagamento parcelado através de cartão de crédito pode ser realizado em até 03 (três) parcelas sem juros com valor mínimo de 100 reais por parcela. Pedidos com valor total abaixo de 300,00 reais não poderão ser parcelados.

6.4. A emissão dos boletos é realizada pelo PagSeguro, sendo a empresa Além do Print a benificiária final do documento.

6.5. Pagamentos faturados possuem condições específicas, tais como pedido mínimo. Caso haja interesse nessa modalidade de venda, o usuário deve entrar em contato com o setor comercial.

 

Fale conosco

Clique aqui para começar